-=DoG=- clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Division of Gods


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So rolo.....

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1So rolo..... Empty So rolo..... Sáb Jul 04, 2009 8:27 pm

-=DoG=-N@to

-=DoG=-N@to
Admin

MP enviado a todos no Terra pelo nosso amigo Fire Fly...


Pessoal esta é a Mp que enviei ao The Killer relatando parte dos meses de perseguição do Admin Khobold .

O que acontece é bem simples , Khobold não tolera nada que não seja de sua criação , por isso assim que os server sides e templates para o Ranking ficaram prontos fui perdendo espaço na Administração do Servidor , ao contrario do que muitos pensam Khobold esta longe de ser imparcial , no fórum interno fica claro isto , Onde Angelim ate hoje é admin por ser do Nod entres outros

1- Ofensa por parte de membros de clans do Khobold e acobertamento

Fui ofendido varias vezes como admin fazendo meu trabalho no fórum pelo jogador speedy do mesmo clan que o Khobold, o mesmo concordou que era passível de ban a atitude, mas após um dia apenas retirou o ban de 14 dias do Speedy, já que o mesmo era seu companheiro de clan sem consultar outros admins dizendo que o mesmo estava contribuindo para com a comunidade . (Algo que vc lembra pelo dc que não é o caso)

Ainda não estou com as screenshots na mão estou procurando meus backups mas você pode analisar o interno e verificar o ocorrido . scratch

2- De forma sistemática ele vem perseguindo a todos que não concordam com suas atitudes, e por vezes ele transforma o assunto em piada ou da bans ingame como tem feito com vários jogadores como Witsseley e outros.

3- Muito antes de minha saída da Administração, ele passou a editar o conteúdo da Wikipédia onde eu posto sobre uma Modificação para o Bf1942 o Mod
Phoenix1942 que também conta com a FEB, fiquei meses sem saber quem esta editando o conteúdo e transformando meu Mod em piada.

Descobri que era o próprio Khobold que passou meses transformando meu esforço em piada como ele esta fazendo agora.

Segue informações sobre a edição do Conteúdo

viewtopic.php?f=102&t=30043

viewtopic.php?f=86&t=28225&p=261919#p261919

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?tit ... d=15483245

http://img131.imageshack.us/img131/6180 ... 021897.jpg

No lado esquerdo você vê o que ele alterou, esta é apenas uma pequena parte já que desde o lançamento do Mod ele tem feito isto, detalhe que o mod é o único Mod Brasileiro ativo, sou membro desenvolvedor do Bf Files com um total de quase 1000 downloads de mapas e mods. No Bfcentral meu mod tem quase o mesmo numero de downloads do FHSW.

Como prova de que este é o ip dele apresento uma screenshot do fórum do mesmo dia e horário similar com o ip do khobold (fornecidada por outro admin que prefere ficar anônimo com medo das represálias do Khobold)

4- O Ranking do BF1942

A- Fiquei muito tempo trabalhando nos templates e ainda tinha muita coisa para adicionar, mas Khobold me forçou a retirar todos os créditos dos templates, do
trabalho que eu tinha feito por isso o envio dos templates atuais . Apos ter terminado fui retirado da adm. ( Como prova de que o template e configurações foram feitas por mim quem usa o Firefox pode verificar o código fonte da pagina inicial onde consta Rdc_Firefly .)

Agora , praticamente parei de jogar o Bf1942 , tenho sido kickado com freqüência por nada e no fórum também não estou conseguindo postar pois estou sendo ameaçado de ban do Fórum , estou impossibilitado de continuar divulgando meu Mod pois toda vezes que posto da Wikipédia o Post é editado e transformado em piada .

As reclamações que vocês tanto fazem no fórum não passam de motivos de piada no fórum interno da adm e no MSN administrativos , khobold comanda os servidores a bel prazer prova disto é o esquecido servidor de Forgotten Hope , alias quem conhece o BFCentral sabe que fim teve os servidores La sob direção do khobold .

Peço a todos que recebem esta MP que evitem editar o conteúdo do wiki do Bf pois estou em contato com A Wikipédia para tomar medidas que impeçam edições como as do khobold , que pode parecer piada mas é um ataque direto .

Khobold não aceita que ninguém tenha mais destaque que ele isto é fato , para quem não sabe o fórum já ficou mais de 20 dias sem a presença dele , sendo que tivemos que levar no braço o servidor . Fácil ser admin geral assim não ?

Figuras como Jimmy e Wit são prato cheio para ele assim como Lula e Bob do Cia , Cueca então nem se fala , alguém lembra quem salvou o campeonato anterior ? Sim Khobold não deu conta e chamou Cueca que fez tudo e quanto terminou seu trabalho também foi retirado da adm .

Então é isso pessoal server é de clan nao da comunidade , batam de frente com Khobold e serão banidos com certeza . Outra informação todo o esforço do Khobold com o campeonato tem dois motivos , promover a Nagem loja de info e garantir que ele tenha o controle dos futuros servidores de bf1943 atraves da reputação ganha com o campeonato , khobold ja informou no interno que ira sair apó o campeonato . E claro todos que ajudaram no camp , seja com server ,mão de obra etc não serão lembrados .

Bem vindos a era khobold de bf1943 . Com certeza sera interessante .

Divulguem o verdadeiro khobold em seus forums e esta historia pois fui ameaçado de ban dos foruns e servidores por expor as atitudes do khobold , ou vcs acham que nao jogo mais porque ? .

2So rolo..... Empty Re: So rolo..... Qua Jul 08, 2009 4:14 pm

|GFW|.Anjo do Inferno

|GFW|.Anjo do Inferno

Bem vindos a nova era Khobold!!!!

É isso ai galera, verdade verdadeira!!!!!!

Chong, estou indo para Ibira!!! Vou para Olimpia na Sexta (Thermas Laranjais). Vou tentar te ligar para conversarmos!!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos