Division of Gods

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So rolo.....

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 So rolo..... em Sab Jul 04, 2009 8:27 pm

MP enviado a todos no Terra pelo nosso amigo Fire Fly...

Pessoal esta é a Mp que enviei ao The Killer relatando parte dos meses de perseguição do Admin Khobold .

O que acontece é bem simples , Khobold não tolera nada que não seja de sua criação , por isso assim que os server sides e templates para o Ranking ficaram prontos fui perdendo espaço na Administração do Servidor , ao contrario do que muitos pensam Khobold esta longe de ser imparcial , no fórum interno fica claro isto , Onde Angelim ate hoje é admin por ser do Nod entres outros

1- Ofensa por parte de membros de clans do Khobold e acobertamento

Fui ofendido varias vezes como admin fazendo meu trabalho no fórum pelo jogador speedy do mesmo clan que o Khobold, o mesmo concordou que era passível de ban a atitude, mas após um dia apenas retirou o ban de 14 dias do Speedy, já que o mesmo era seu companheiro de clan sem consultar outros admins dizendo que o mesmo estava contribuindo para com a comunidade . (Algo que vc lembra pelo dc que não é o caso)

Ainda não estou com as screenshots na mão estou procurando meus backups mas você pode analisar o interno e verificar o ocorrido . scratch

2- De forma sistemática ele vem perseguindo a todos que não concordam com suas atitudes, e por vezes ele transforma o assunto em piada ou da bans ingame como tem feito com vários jogadores como Witsseley e outros.

3- Muito antes de minha saída da Administração, ele passou a editar o conteúdo da Wikipédia onde eu posto sobre uma Modificação para o Bf1942 o Mod
Phoenix1942 que também conta com a FEB, fiquei meses sem saber quem esta editando o conteúdo e transformando meu Mod em piada.

Descobri que era o próprio Khobold que passou meses transformando meu esforço em piada como ele esta fazendo agora.

Segue informações sobre a edição do Conteúdo

viewtopic.php?f=102&t=30043

viewtopic.php?f=86&t=28225&p=261919#p261919

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?tit ... d=15483245

http://img131.imageshack.us/img131/6180 ... 021897.jpg

No lado esquerdo você vê o que ele alterou, esta é apenas uma pequena parte já que desde o lançamento do Mod ele tem feito isto, detalhe que o mod é o único Mod Brasileiro ativo, sou membro desenvolvedor do Bf Files com um total de quase 1000 downloads de mapas e mods. No Bfcentral meu mod tem quase o mesmo numero de downloads do FHSW.

Como prova de que este é o ip dele apresento uma screenshot do fórum do mesmo dia e horário similar com o ip do khobold (fornecidada por outro admin que prefere ficar anônimo com medo das represálias do Khobold)

4- O Ranking do BF1942

A- Fiquei muito tempo trabalhando nos templates e ainda tinha muita coisa para adicionar, mas Khobold me forçou a retirar todos os créditos dos templates, do
trabalho que eu tinha feito por isso o envio dos templates atuais . Apos ter terminado fui retirado da adm. ( Como prova de que o template e configurações foram feitas por mim quem usa o Firefox pode verificar o código fonte da pagina inicial onde consta Rdc_Firefly .)

Agora , praticamente parei de jogar o Bf1942 , tenho sido kickado com freqüência por nada e no fórum também não estou conseguindo postar pois estou sendo ameaçado de ban do Fórum , estou impossibilitado de continuar divulgando meu Mod pois toda vezes que posto da Wikipédia o Post é editado e transformado em piada .

As reclamações que vocês tanto fazem no fórum não passam de motivos de piada no fórum interno da adm e no MSN administrativos , khobold comanda os servidores a bel prazer prova disto é o esquecido servidor de Forgotten Hope , alias quem conhece o BFCentral sabe que fim teve os servidores La sob direção do khobold .

Peço a todos que recebem esta MP que evitem editar o conteúdo do wiki do Bf pois estou em contato com A Wikipédia para tomar medidas que impeçam edições como as do khobold , que pode parecer piada mas é um ataque direto .

Khobold não aceita que ninguém tenha mais destaque que ele isto é fato , para quem não sabe o fórum já ficou mais de 20 dias sem a presença dele , sendo que tivemos que levar no braço o servidor . Fácil ser admin geral assim não ?

Figuras como Jimmy e Wit são prato cheio para ele assim como Lula e Bob do Cia , Cueca então nem se fala , alguém lembra quem salvou o campeonato anterior ? Sim Khobold não deu conta e chamou Cueca que fez tudo e quanto terminou seu trabalho também foi retirado da adm .

Então é isso pessoal server é de clan nao da comunidade , batam de frente com Khobold e serão banidos com certeza . Outra informação todo o esforço do Khobold com o campeonato tem dois motivos , promover a Nagem loja de info e garantir que ele tenha o controle dos futuros servidores de bf1943 atraves da reputação ganha com o campeonato , khobold ja informou no interno que ira sair apó o campeonato . E claro todos que ajudaram no camp , seja com server ,mão de obra etc não serão lembrados .

Bem vindos a era khobold de bf1943 . Com certeza sera interessante .

Divulguem o verdadeiro khobold em seus forums e esta historia pois fui ameaçado de ban dos foruns e servidores por expor as atitudes do khobold , ou vcs acham que nao jogo mais porque ? .

Ver perfil do usuário

2 Re: So rolo..... em Qua Jul 08, 2009 4:14 pm

Bem vindos a nova era Khobold!!!!

É isso ai galera, verdade verdadeira!!!!!!

Chong, estou indo para Ibira!!! Vou para Olimpia na Sexta (Thermas Laranjais). Vou tentar te ligar para conversarmos!!!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: